

Coroando o excepcional desempenho da MegUp na última edição do Prêmio O ABC da Comunicação, aonde fomos eleitos a 5a melhor agência do ABC e Márcio Manenti foi eleito o melhor criativo de 2016, criamos uma campanha para comemorar o feito.
Utilizando como mote o fato de termos ganhado 11 prêmios, fizemos uma brincadeira com o filme “11 Homens e um segredo” e ilustramos as peças com fotos da equipe completa simulando o cartaz de um filme fictício cujo título é “11 Prêmios e 1 Segredo, Tudo que é diferente se destaca”. Utilizamos esse conceito para mostrar que os 11 prêmios vencidos não foram acaso, que sim, a MegUp tem um segredo para ser tão bem sucedida e o segredo é dedicação total aos nossos clientes, a busca incessante pela excelência e pensar sempre fora da caixa, para apresentar as soluções mais criativas para nossos clientes.
As fotos foram produzidas pelo fotógrafo parceiro da agência, Richard Cheles, que é especializado em captações de imagens para publicidade e tem seu estúdio em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Conheça mais sobre o trabalho dele acessando aqui.
A campanha foi veiculada na Revista do ABC da Comunicação, em sua edição especial sobre o Prêmio ABC da Comunicação que ocorreu em Setembro de 2016.
Confira um pouco mais sobre os bastidores desta produção.
Confira o resultado final: