Cliente: CLM Gestão em Saúde
Job: A empresa procurou a agência e solicitou que desenvolvêssemos uma campanha business to business com foco em vendas tanto para clientes atuais, que ainda não tenham conhecimento de toda a gama de serviços oferecidos, quanto para novos clientes, com objetivo alavancar seu faturamento e fixar sua marca no mercado. 

Nossa agência desenvolveu um material bem diversificado on-line e off-line. O online, foi elaborado com objetivo de posicionar a CLM no mercado com credibilidade e confiança, através de uma chamada publicitária forte, clara e direta, que oferece menos complicação com regulamentações trabalhistas, que tanto trazem dificuldades aos setores de recursos humanos.

Desta forma, a CLM não estará divulgando apenas serviços na área de gestão em saúde e medicina ocupacional, mas soluções eficientes para destacar o valor intrínseco dos serviços prestados, agregando valor à
marca e diferenciando-a de seus concorrentes pelo valor de seu benefício.

O material offline foi elaborado com o objetivo de suporte ao departamento comercial, que é responsável por atendimento e prospecção de novos clientes, com um material de design impactante e cheio de imagens, que evidenciam toda a estrutura da empresa para atender clientes de todos os segmentos e portes.  

A CLM bateu sua meta de vendas após 3 meses do início da campanha. Durante o ano, os resultados em retorno de clientes aumentou ainda mais, registrando um crescimento no faturamento bruto de 13%.

Além disso, a empresa conquistou grande presença digital, elevando seu engajamento no facebook e no LinkedIn em mais de 41% e uma busca orgânica mensal em torno de mais de 4.000 visitantes únicos,
posicionando a empresa na primeira página do Google, mesmo sem
grandes investimentos.

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