Cliente: CLM Gestão em Saúde
Job: A CLM Gestão em Saúde fez 20 anos em Junho de 2015 e tinha como intuito marcar este momento da empresa com um grande evento. A marca CLM e todo seu projeto de branding reformulado em janeiro do mesmo ano, também seria apresentada a todos nesta ocasião. O foco do evento era também evidenciar sua reformulação interna, tanto administrativa quanto estrutural , já que toda a empresa estava passando por essas mudanças através de reformas e de uma equipe repaginada.

Como forma de realizar uma ação de forte impacto para apresentar o novo posicionamento da empresa para seu mercado, optamos em realizar um grande evento para clientes e fornecedores que, além de apresentar esse posicionamento e o novo branding, celebraríamos os 20 anos da empresa.

Apesar de ter apenas 3 meses para organizar todo o evento corporativo estimado em 400 pessoas, o evento foi muito bem planejado e executado.

Como o foco da ação era encantar seus clientes, todo o evento foi decorado com a nova identidade visual da empresa, evidenciando que o foco da empresa é a satisfação de seus clientes e que o relacionamento entre eles é a chave do SUCESSO.

Nossa agência cuidou de todos os detalhes para que a nova identidade fosse notada em cada peça criada para o evento, como o convite, os brindes, os painéis, a decoração e o buffet. Fomos responsáveis por toda assessoria e contratação de fornecedores, dentre eles o cantor Lui Medeiros, finalista do The Voice Brasil.

Todo o cronograma do evento foi realizado com precisão. A receptividade dos grandes clientes do segmento ao novo Branding e posicionamento da empresa foi extremamente positiva e o recall foi ainda melhor e, principalmente, a mensagem de que o SUCESSO é algo que se constrói em conjunto foi perfeitamente disseminada junto com a nova identidade visual da empresa.

Open chat
Fale com a gente!