Cliente: CLM Gestão em Saúde
Job: O cliente solicitou uma ação voltada para o seu público interno para o lançamento da nova marca, escolhida pela diretoria em Janeiro de 2015, sendo ainda um segredo para todos colaboradores. Concomitantemente a empresa reformou uma de suas unidades de atendimento e precisava realizar sua inauguração.

Criou-se uma campanha para o público interno com material gráfico e peças virtuais apresentando as mudanças de identidade visual e de gestão interna, ressaltando a importância dos colaboradores para a empresa. Foi criado um evento para a inauguração da unidade e apresentação desta nova identidade visual para os colaboradores.

Todos os funcionários participaram da inauguração de sua nova unidade com a diretoria que, num evento simbólico, puxou as cortinas e convidou todos para conhecer as novas instalações. Posteriormente houve uma apresentação sobre a nova identidade visual da empresa e distribuição de brindes. A repercussão foi altamente positiva, pois os colaboradores abraçaram as mudanças no visual da empresa, criou-se o engajamento esperado e uma nova sinergia entre empresa e colaboradores.

Na inauguração da nova unidade CLM, houve uma apresentação sobre a nova identidade visual da empresa e distribuição de brindes. A repercussão foi altamente positiva, pois os colaboradores abraçaram as mudanças no visual da empresa, criou-se o engajamento esperado e uma nova sinergia entre empresa e colaboradores.

Open chat
Fale com a gente!
Powered by