Cliente: DMI – Isolantes Elétricos
Job: A DMI iria participar da FIEE (Feira Internacional da Industria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação) e precisava de um stand para apresentar seus produtos com um design funcional e que tivesse uma ampla área para interação entre os representantes da empresa e seus clientes e prospects.

Por ser um stand de esquina e com 60 m2, optamos em um layout mais “quadrado” para o mesmo, pois assim teríamos como criar um maior espaço interno e desta forma obtermos uma ampla área de convivência, onde os clientes se sentissem confortáveis e devidamente acolhidos. Utilizamos as paredes do stand como vitrines de exposição, maximizando os espaços e utilizando muito vidro, dando maior sensação de amplitude
ao espaço.

Inicialmente o estande que parecia um grande box, mostrou as vantagens de um design pensado e criado para valorizar o espaço interno, pois o local parecia muito maior e mais acolhedor do que os demais estandes da feira. Com isso atendemos as solicitações do cliente e agradamos aos usuários fornecendo um espaço amplo e agradável.

Open chat
Fale com a gente!