Cliente: Nivalmix
Job: A agência criou posts que puderam ser divulgados durante todo o mês de março, totalmente direcionados para o público feminino com informações de beleza, moda, sentimentos, carreira e produtos. Mas o principal motivo para permanência do público nas redes sociais e na loja virtual da Nivalmix para gerar engajamento, foram as duas ações promocionais da marca Cadence. A empresa disponibilizou dois prêmios: um modelador de cachos e um secador de cabelos.

A campanha promocional foi um sucesso. Para a ação “Quer ganhar este modelador Cadence?” houve um alcance total de 21.223 acessos, sendo 706 pelo orgânico e 18.856 pelo pago. O viral foi considerado o alcance de 1.935 com engajamento de 434 usuários e um número de impressões da fanpage de 25.104. Além disso, houve na publicação 113 curtidas, 64 compartilhamentos e 62 comentários.

Para a ação “Esse secador Cadence pode ser seu” houve um alcance de 9.991 acessos, sendo 407 pelo orgânico e 8.240 pelo pago. O viral foi considerado o alcance de 1.556 com engajamento de 379 usuários e um número de impressões da fanpage de 11.906. Além disso, houve na publicação 159 curtidas, 50 compartilhamentos e 35 comentários.  

A empresa conseguiu aumentar as vendas destes produtos em 14% no período do mês da mulher na loja virtual, atraindo o público feminino e trazendo muito mais engajamento e interação para as redes sociais.  

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