Cliente: Nivalmix
Job: Para a divulgar os serviços de Lista de Presentes da Nivalmix, a agência desenvolveu um material diversificado, on-line e off-line, estudando as melhores estratégias para proximidade e maior relacionamento com o público-alvo, utilizando um conceito baseado nas suas emoções, dores e necessidades.

Dentre as peças publicitárias desenvolvidas destacam-se as peças elaboradas para PDV, com fotos de noivos interagindo um com o outro de forma bem apaixonada, segurando um pacote de presente vermelho em um fundo bem clean (para rápida identificação com o target) e chamadas publicitárias com foco nos benefícios que este cliente pode ganhar. Tudo isso unido à um ambiente propício, cuidadosamente elaborado para cada loja, com todas as promoções e descontos especiais que o cliente Nivalmix merece. Assim, os noivos poderão interagir com produtos exclusivos que serão oferecidos como brindes, como a cafeteira Nespresso, e obter muitos outros descontos de marcas parceiras como a Rochedo e a Cadence.

No marketing on-line houveram muitas ações via whatsapp com mailings, Google Adwords e redes sociais com oferta de produtos, benefícios e promoções das marcas acima citadas, além da estratégia de pré e pós-venda, deixando sempre clara a mensagem de que a Nivalmix é a melhor lista de presentes pela credibilidade, confiança e tradição que a empresa conquistou neste setor ao longo dos anos.

A Nivalmix conseguiu atingir seus objetivos e teve um aumento significativo no seu faturamento em torno de 32%. Desta porcentagem, 4% refere-se ao retorno da campanha de lista de presentes. Houve um impacto visual nas lojas bem expressivo e positivo por parte dos clientes, resultando em maior procura e o meio digital fez com que a empresa se fortalecesse no quesito LISTA DE PRESENTES, marcando presença na primeira página do Google e ganhando diversos seguidores nas redes sociais.

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