CONTINUE NESSA PÁGINA SE VOCÊ:

Precisa vender mais;

Recebe leads qualificados mas tem baixa conversão em vendas; 

Não consegue mensurar
resultado de suas ações;

Não sabe por onde começar a mudar o cenário da sua empresa;

Seus prospects enxergam apenas preço e não valor;

Não tem presença digital;

Segundo uma pesquisa feita pelo mago das vendas, Chet Holmes, Produtor Cinematográfico e Escritor do Livro The Ultimate Sales Machine, através de uma pirâmide estruturada com estudos sobre a jornada de compra dos consumidores, foi constatado que apenas 3% dos consumidores estão prontos para realizarem compras de produtos e serviços.

 

 

A competitividade acirrada no mercado, faz com que empresas estejam sempre em busca de novas técnicas de vendas e estratégias para se destacarem da concorrência. Pensando em como facilitar esta tarefa, nasceu o
Inbound Marketing  que tem como objetivo educar o consumidor

durante sua jornada e amadurecer a decisão de compra.

O Inbound oferece diversas opções para tornar a empresa autoridade no segmento em que atua e uma das mais utilizadas é a criação de conteúdo relevante para que o consumidor entenda melhor o próprio problema e por que o produto ou serviço oferecido, é a solução.  

“O cliente muitas vezes sabe o que QUER, mas cabe a empresa mostrar o que na verdade ele PRECISA”.

Antes de mais nada, é necessário entender qual o nível de conhecimento
daquele contato sobre a sua empresa para educá-lo da melhor forma.

 

Quando invertemos a pirâmide citada anteriormente, perceberemos que ela possui um formato semelhante a um funil, dando forma ao famoso funil de vendas, como podemos perceber na imagem abaixo:

Para que a empresa atinja os objetivos e o público-alvo de forma direcionada e consiga mensurar o retorno sobre seus investimentos através de uma estratégia de vendas que não seja agressiva e cansativa, apostar no Marketing de Conteúdo e/ou Inbound Marketing, dará um UP nas vendas!

Vamos entender melhor como funciona o Funil de Vendas?
Os leads são divididos pelo sistema da seguinte forma:

– Topo de funil
– Meio de funil
– Fundo de funil 

A MegUp, uma agência RD Partner, é especializada neste tipo de divulgação e as estratégias acontecem resumidamente da seguinte forma:

– Atração: Atraindo o cliente através de conteúdos de valor;

– Conversão: Capturar o contato de consumidores interessados;

– Relacionamento: Aproximar-se do público em questão;

– Venda: Vender para quem está totalmente interessado;

– Análise: Acompanhar cada passo, a fim de otimizar as estratégias e
conquistar os melhores resultados.

 

 

 Quando os leads chegam no fundo de funil, eles já estão prontos para realizar a compra de seus produtos ou serviços e se tornam clientes! Desta forma, a estratégia para sua equipe comercial fica muito mais direcionada.

 

E então, topa esse desafio? Preparado para resolver todos os problemas citados no início da páginas? A hora é agora!

Entre em contato e saiba quais outras estratégias a MegUp pode oferecer para você e sua empresa darem aquele UP NAS VENDAS!

 

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